Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conhecimento

Pesquisadora portuguesa ministra curso no PPGD da Unisc

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) (PPGD) promove o curso sobre Geografia do turismo e contribuições para o desenvolvimento regional, com a professora Paula Remoaldo, geógrafa da Universidade do Minho-Portugal.

A atividade ocorre nos dias 10, 11 e 12 de abril, das 13h30 às 16h30, na sala 1007, no bloco 10, com vagas limitadas, gratuitas e abertas à comunidade acadêmica e aos profissionais ligados ao turismo e áreas afins. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Informações adicionais podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7392 ou pelo site www.unisc.br/ppgdr. O curso ter como tópicos o presente e o futuro da investigação em turismo a nível internacional; fontes e métodos utilizados na investigação em turismo; e como publicar artigos nas bases de dados internacionais.

A professora Paula Remoaldo está vindo ao Brasil por meio de financiamento do CNPq, através do Edital de Apoio a vinda de Professores Visitantes. Além do curso, a pesquisadora terá reuniões de trabalho e palestras na Unisc e, no dia 6 de abril, palestra sobre Atividade turística, cidades médias e articulação com o meio rural. O evento é aberto à comunidade e ocorre no bloco 10 da Unisc, das 17 horas às 18h30.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.