Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino

Colégio Mauá participa do Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas

Para agregar e compartilhar conhecimentos, o Colégio Mauá, de Santa Cruz do Sul, esteve representado no Encontro Nacional de Equipes Pedagógicas da Rede Sinodal de Educação. O evento aconteceu entre os dias 4 e 6 de abril, no Rio de Janeiro. Participaram das atividades, o diretor-geral Nestor Raschen e as coordenadoras pedagógicas, Claudia Kniphoff Kroth e Maristela Possamai Fortuna.

O encontro contou com uma palestra da psicóloga Claudia Gindre, que abordou a gestão pedagógica nas escolas. Na programação ainda teve avaliação, momento de oração e visitas às escolas Alemã Corcovado, Escola Sesc de Ensino Médio, Colégio Cruzeiro de Jacarepaguá, Colégio São Bento e  Cruzeiro. O último dia foi reservado para atividades culturais e turísticas, como City Tour Panorâmico e visitação ao Museu do Amanhã, além de relatos sobre as visitas realizadas. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.