Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Univates

Curso de rotinas operacionais de departamento pessoal recebe inscrições

A Univates oferece, de 28 de abril a 27 de maio, o curso “Rotinas Operacionais de Departamento Pessoal – 2ª edição”. O extensivo é voltado para gerentes, coordenadores, supervisores e auxiliares ligados à área de recursos humanos e estudantes de Recursos Humanos, Administração, Ciências Contábeis e Gestão de Micro e Pequenas Empresas. As aulas têm por objetivo proporcionar aos participantes o conhecimento das rotinas do departamento pessoal tendo por base a legislação vigente. Serão tratadas questões como documentação, salário, férias, benefícios adicionais, rescisões de contrato, entre outras.

As atividades serão realizadas na sala 212 do Prédio 1 da Instituição, em sextas-feiras e sábados. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril (ou enquanto houver vagas) no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/extensao/externo.

O investimento é de quatro parcelas de R$ 185,00, por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Publicidade

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou pelo e-mail [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.