Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Unisc inscreve para cursos de extensão presenciais e em EaD

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com inscrições abertas para cursos de extensão presenciais e em EaD, nas instituições de Montenegro, Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul. As matrículas podem ser realizadas através do site, na Central de Atendimento em Santa Cruz do Sul ou nas secretarias dos campi de Montenegro e Venâncio Aires. 

Santa Cruz do Sul
O curso de Excel 2013 – nível intermediário será realizado no dia 6 de maio. As matrículas ocorrem até o dia 2 (pela internet) e dia 3 (Central de Atendimento). Para o curso de Excel 2013 – nível avançado, a matrícula pela internet vai até o dia 8 e a presencial até o dia 10 de maio. As atividades iniciam no dia 13.
 As matrículas para o curso Libras Básico vão até o dia 5 de junho pela internet e até o dia 7 na Central de Atendimento. O início ocorre no dia 10.

Montenegro 
O curso ‘Como se tornar um consultor empresarial de sucesso’ será realizado no dia 20 de maio. As matrículas podem ser feitas até o dia 15 pela internet ou na Secretaria da Unisc Montenegro.

Publicidade

Venâncio Aires
O curso ‘Projeto e execução de jardins de médio e pequeno porte’ será oferecido no dia 5 de maio. As matrículas pela internet vão até o dia 1º de maio e na secretaria da Unisc Venâncio Aires até o dia 3.

Já os cursos em EaD de Sistemas de informação aplicados à gestão hospitalar e de Libras básico para instrutores de CFCs têm início imediato, sendo que as matrículas podem ser feitas pelo site www.ead.unisc.br.
Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo fone (51) 3717-7343, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.unisc.br/pt/cursos/todos-os-cursos#extensao.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.