Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Matrículas para berçário vão até esta sexta-feira

Esta sexta-feira é o último dia para realizar matrícula de crianças de 4 meses a 1 ano nas escolas municipais de educação infantil (Emeis) de Santa Cruz. Os pais devem comparecer à sala 104 da Secretaria Municipal de Educação, no prédio em frente ao Ginásio Poliesportivo. De acordo com a secretária Jaqueline Marques, a prioridade na distribuição das vagas é para mães que trabalhem o dia todo e com menor renda familiar.

Para realizar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: cópia de certidão de nascimento da criança; comprovante de residência; Imposto de Renda dos pais autônomos; comprovante de renda familiar e comprovante de trabalho da mãe (carteira de trabalho). O cadastro para as demais faixas etárias começa no início de junho, no mesmo local.

Para tentar zerar a falta de vagas, duas novas Emeis estão projetadas para ficarem prontas neste ano, com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Serão no Bairro Progresso e no Residencial Viver Bem, cada uma com capacidade para 200 crianças. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.