Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pós-Graduação

PPG em Letras da Unisc inscreve para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) Mestrado e Doutorado está com inscrições abertas, até próximo dia 31, na modalidade aluno especial, para o 2º quadrimestre letivo. Para realizar a inscrição, é necessário preencher o requerimento de matrícula – aluno especial, disponível aqui. 

Disciplinas oferecidas
Mestrado: Jornalismo e Literatura (segunda-feira pela manhã) e Narrativa, imagem e contemporaneidade (terça-feira pela manhã).
Doutorado: Jornalismo e Literatura (segunda-feira pela manhã); Narrativa, imagem e contemporaneidade (terça-feira pela manhã); Teorias estéticas (terça-feira à tarde); e Leitura e linguagem (segunda-feira à tarde).

As aulas iniciam nos dias 19 e 20 de junho. Outras informações podem ser obtidas na Secretaria do PPG em Letras – Mestrado e Doutorado, pelo telefone (51) 3717-7322 ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.