Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Embaixada dos EUA oferece curso online e gratuito

Para os estudantes brasileiros interessados nas áreas de Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM), o Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos EUA e a Universidade da Pensilvânia, oferecem o curso Massive Open Online Course (MOOC), online e gratuito. Os participantes terão a oportunidade de explorar algumas das áreas mais inovadoras do estudo científico e expandir o vocabulário e a proficiência na língua inglesa, auxiliando em suas carreiras. 

As aulas ocorrem entre os dias 5 de junho e 3 de julho. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de junho através deste link. O intuito do curso é ensinar com o método científico pode ser usado para explorar os impactos das mudanças climáticas, examinar pesquisas sobre fontes de energia alternativa e aplicações da nanotecnologia. Ao final do programa, os alunos farão um projeto sobre um experimento científico de sua escolha. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.