Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Processo seletivo

Unisc realiza Vestibular de Inverno neste sábado

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) realiza neste sábado, 10, as provas do Vestibular de Inverno 2017. A avaliação inicia às 14h30 no campus de Santa Cruz do Sul, com duração de até 3 horas. O Processo Seletivo será constituído por uma prova de Proficiência em Língua Portuguesa – Redação. 

Já para o curso de Medicina, o vestibular permanece no formato híbrido, composto pelas notas das provas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem – 2014, 2015 ou 2016), mais a nota da Redação da Unisc. 

A lista de todos os classificados será disponibilizada no site da Unisc no dia 13 de junho, às 17 horas, e o boletim de desempenho, às 18 horas.

Publicidade

Localização
Os candidatos do Vestibular de Inverno da Unisc realizarão as provas nos blocos 1 ao 8 e 18. Aos vestibulandos é recomendado que cheguem com uma hora de antecedência para verificar o local das provas (às 13h30). As listas estarão nos locais de prova e disponíveis no site www.unisc.br, a partir desta quinta-feira às 16 horas.

Para os acompanhantes dos vestibulandos haverá uma programação diferenciada no Centro de Convivência (CC), das 11 horas às 16 horas, com apresentações de DJ’S das rádios da região e estande institucional com informações sobre matrículas, bolsas e financiamentos. No Auditório Central será exibida a comédia nacional Minha mãe é uma peça 2, às 14h15.

Também será disponibilizada uma van para que os visitantes possam conhecer o estande da Unisc na Festa das Cucas, no Parque da Oktoberfest, com os seguintes horários: 13h15, 14h15 e 15h15.

Publicidade

Recomendações
Antes da prova:

  • Chegue ao local da prova com uma hora de antecedência (às 13h30) para verificar o número da sala.
  • Traga o comprovante de inscrição, o documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.
  •  Não será aceito, em hipótese alguma, Boletim de Ocorrência (B.O) como documento de identificação. 
  • Depois do sinal de início da prova, não será permitida a entrada de nenhum candidato na sala.

Durante a prova:

  • Deixe sobre a classe somente o documento de identificação, a caneta, o lápis e a borracha.
  • Os fiscais de sala não podem dar esclarecimentos sobre a resolução da prova.

O que não é permitido durante a prova:

Publicidade

  • É proibido trazer bolsas, livros, cadernos e similares. Também não é permitido deixar esses objetos próximos à mesa do candidato.
  • Não é permitido o uso de celular, relógio, fone de ouvido, aparelho auditivo, régua, boné, óculos ou qualquer acessório na cabeça, bem como outros equipamentos eletrônicos e similares.
  • Se durante a prova for constatado a manutenção de qualquer material eletrônico junto a si, tal fato pode ser considerado “cola eletrônica”. Nesse caso, a prova é recolhida, implicando na sua eliminação do processo seletivo.

Depois da prova:

  • Ao deixar a sala de prova, o candidato deve entregar ao fiscal a folha de redação sem assinatura, podendo levar junto o caderno da prova.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.