Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividade

Unisc promove atividades focadas na internacionalização

Alusiva ao aniversário de 24 anos da Unisc, a primeira Semana Internacional (International Week) será realizada de 19 a 23 deste mês, nas dependências da instituição. O objetivo é inserir a dimensão internacional na rotina da comunidade acadêmica. O público-alvo são estudantes, professores, funcionários e egressos da Unisc.

Com base nos temas Oportunidades, Experiências e Conhecimento, haverá atividades focadas na internacionalização inclusiva. A promoção é da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Unisc (AAII).

Dentro da temática Oportunidades, ocorrerão palestras com representantes consulares de organizações e agências de intercâmbio. As Experiências contarão com depoimentos de intercambistas estrangeiros, de acadêmicos e docentes da Unisc, que já tiveram experiência no exterior. Já o tema Conhecimento vai englobar ações com enfoque direto nas atividades curriculares. A participação é gratuita e a programação completa está disponível no site www.unisc.br. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.