Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Univates abre inscrições para cursos técnicos

A Univates recebe inscrições para os cursos técnicos até o dia 4 de julho. O objetivo é habilitar estudantes para uma profissão em curto espaço de tempo facilitando a entrada no mercado de trabalho. Quem tiver interesse deve se inscrever através do site. Em média, os cursos têm duração média de três. 

Para o segundo semestre de 2017 são 16 cursos oferecidos: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas.

Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o ensino médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige ensino médio concluído e idade mínima de 18 anos). A realização pode ser feita de forma concomitante, mas para receber o diploma de técnico o estudante deve ter concluído o ensino médio. 
 
Após realizar a inscrição pelo site, os interessados devem realizar a matrícula, presencialmente, nos dias 5 e 6 de julho, no Atendimento Univates (Prédio 9), das 13 horas às 21 horas. Menores de 18 anos devem estar acompanhados de representante legal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, ou pelo e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.