Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Porto Alegre

Abertas as inscrições para o vestibular da ESPM-Sul

As inscrições para o vestibular da ESPM-Sul, em Porto Alegre já estão abertas. Os estudantes podem confirmar presença no processo seletivo até o dia 18 de julho. As vagas são para todos os cursos que a instituição oferece: Administração (manhã ou noite), Publicidade e Propaganda (manhã ou noite), Design – Comunicação Visual (manhã e noite) ou Moda (manhã), Jornalismo (manhã e noite) e Relações Internacionais (manhã e noite).

Os candidatos poderão escolher o turno em que realizarão a prova no dia 20 de julho: das 14 às 19 horas ou das 18 às 23 horas. O vestibular ocorrerá na sede da ESPM-Sul, localizada na Rua Guilherme Schell, 268, Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre. Serão avaliadas questões de Português (20), Matemática (20), Humanidade e Cultura Geral Contemporânea (30), Inglês (10) e Redação.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.espm.br/vestibularsul e o valor da inscrição é de R$ 90,00. A divulgação do resultado ocorrerá pelo site da ESPM-Sul no dia 21 de julho, a partir das 17 horas. O agendamento de matrículas também acontecerá via site e as aulas iniciarão no dia 1º de agosto. Mais informações pelo telefone (51) 3218-1400 e/ou pelo e-mail [email protected]

Publicidade

Outra opção de ingresso na instituição é por meio da nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para isso, deve-se apresentar média geral mínima de 550 pontos, e nota mínima de 550 pontos em redação; ambas as pontuações precisam ser obtidas no mesmo exame. O resultado da seleção será divulgado no dia 21 de julho, sexta-feira, a partir das 17 horas.

Serviço:

O que: Inscrições abertas para a prova de vestibular da ESPM-Sul

Publicidade

Quando: 20 de julho, quinta-feira, das 14 às 19 horas ou das 18 às 23 horas.

Onde: sede da instituição localizada na Rua Guilherme Schell, 268/350, no Bairro Santo Antônio, em Porto Alegre.

Informações: (51) 3218-1400 e/ou pelo e-mail [email protected]

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.