Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Univates abre matrículas para 16 cursos técnicos

A Univates está com matrículas abertas para 16 cursos técnicos: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos e Vendas. As aulas iniciam no dia 31 de julho.

A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Inscritos previamente que não confirmaram matrícula ainda podem fazê-la nas disciplinas em que ainda restam vagas. Candidatos menores de idade necessitam de acompanhamento de representante legal.

Os interessados em ingressar em uma das áreas de formação podem se matricular no setor de Atendimento, sala 310 do Prédio 9. São aceitas matrículas de inscritos, ou não, no processo seletivo, encerrado em 4 de julho, para as vagas que ainda estão em aberto. Estudantes que estão cursando o Ensino Médio também podem se inscrever.

Publicidade

Documentos necessários

Os interessados devem comparecer na Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para alunos que ainda não concluíram o 3° ano) ou Histórico Escolar / Certificado de Conclusão original ou cópia autenticada em cartório (para egressos do Ensino Médio) e fotocópias da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de nascimento ou casamento.

Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o CEP, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, e e-mail [email protected].

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.