Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividades

Sesc abre inscrições para projeto de férias de inverno

O Sesc Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para o projeto “Brincando nas Férias de Inverno Sesc”. As atividades são voltadas para crianças de 6 a 11 anos de idade, com vagas para filhos de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e comunidade em geral.

Entre os dias 17 e 28 de julho, durante a tarde, os pequenos participarão de atividades que incentivam o desenvolvimento de hábitos saudáveis e estimulam a integração social. A iniciativa tem o objetivo de proporcionar o aproveitamento do tempo livre das crianças, com esportes, oficinas, Hora do Conto, cinema e outras ações recreativas.

As matrículas são limitadas e devem ser realizadas diretamente no Sesc. Os valores variam para dependentes de comerciários com Cartão Sesc/Senac, dependentes de empresários com Cartão Sesc/Senac e público em geral.

Publicidade

As atividades ocorrem no Sesc, na Rua Ernesto Alves, nº 1.042, das 13 horas às 17h30. Mais informações podem ser obtidas no pelo telefone (51) 3713-3222, no site do Sesc e na página do Facebook.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.