Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Conhecimento

Evento na Unisc debate (Per)cursos (Inter)disciplinares em Letras

A Unisc, por meio do Programa de Pós-Graduação em Letras – Mestrado e Doutorado (PPGL) e dos Departamentos de Letras e de Comunicação Social, juntamente com o Grupo de Trabalho Linguística e Cognição, da Associação Nacional de Pós-Graduação em Letras e Linguística (Anpoll), promove a 8ª Conferência Linguística e Cognição, o 8º Colóquio Nacional Leitura e Cognição, o 2º Simpósio Internacional de Leitura, Literatura e Mídia e a 18ª Semana Acadêmica de Letras.

Com o tema (Per) cursos (Inter) disciplinares em Letras, as atividades ocorrem nas dependências da Unisc em Santa Cruz do Sul, de 21 a 25 de agosto, dirigidas a pesquisadores, professores e estudantes de graduação e de pós-graduação.

O objetivo geral é contribuir para a reflexão conjunta e a articulação entre pesquisadores da área de Letras – Linguística e Literatura, e de suas interfaces, buscando mapear percursos traçados nas últimas décadas, assim como projetar novos caminhos para que a área continue contribuindo para o desenvolvimento educacional, científico e artístico.

Publicidade

Inscrições e demais informações podem ser obtidas pelo site.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.