Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino Superior

Programa de Pós-Graduação da Unisc inscreve para aluno especial

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional da Unisc (PPGDR) está com inscrições abertas, até o dia 11 de setembro, para interessados em cursar disciplinas como aluno especial no 3º trimestre de 2017. As vagas são para as disciplinas de Cartografia Temática aplicada ao Desenvolvimento Regional (mestrado); Desenvolvimento Territorial e escalas de análise (doutorado); Tópico Especial – Construção e Análise de Indicadores no Planejamento Regional (mestrado e doutorado); Tópico Especial – Planejamento e Gestão Ambiental (mestrado e doutorado); e Tópico Especial – Comunicação e Desenvolvimento Regional (mestrado e doutorado).

O formulário de requerimento para matrícula de aluno especial está disponível no site www.unisc.br/ppgdr. A matrícula ocorre nos dias 18 e 19 de setembro, na Central de Atendimento, bloco 05, sendo que as aulas iniciam no dia 21 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3717-7392.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.