Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Univates

Celular como ferramenta profissional será assunto de palestra gratuita

Na próxima quinta-feira, 26 de outubro, será realizada na Univates a palestra “Simplificando o Processo Criativo – o uso do celular como ferramenta profissional”, com a fotógrafa lajeadense Luisa Dörr. O evento é organizado pelo curso de Fotografia da Instituição e tem início às 19 horas no auditório do Prédio 16.

Graduada em Fotografia pela Ulbra, Luisa, que fotografa com seu celular, ganhou grande destaque ao participar do projeto Firsts, uma lista com as 46 mulheres mais influentes do mundo, eleitas pela revista americana Time, trabalho com o qual colaborou com 12 fotografias. Além desse projeto, a fotógrafa já teve seu trabalho publicado pelo jornal britânico The Telegraph e nas revistas Marie Claire South Korea e Vice. 

Clique aqui e veja o Instagram de Luisa

Publicidade

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5603. 

Serviço

O quê: Palestra com a fotógrafa Luisa Dörr
Quando: 26 de outubro, quinta-feira
Onde: auditório do Prédio 16
Inscrições: no site www.univates.br/sistemas/inscricoes
Investimento: gratuito
Mais informações: (51) 3714-7000, ramal 5603 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.