Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Lajeado

Feira de Cursos Univates ocorre nesta quarta-feira

A Univates prepara-se para a 16ª edição da Feira de Cursos, que será realizada na próxima quarta-feira, dia 25. O evento ocorre nos turnos da manhã e da noite, das 8h às 12h e das 19h às 22h30min. No momento da Feira de Cursos os participantes poderão se inscrever para o Vestibular com 50% de desconto.

Durante o evento estudantes e interessados em ingressar na Universidade poderão participar de oficinas e conversar com professores e acadêmicos dos 45 cursos de graduação e dos 17 cursos técnicos oferecidos pela Instituição.

As inscrições para a Feira de Cursos podem ser realizadas até quarta-feira pelo site www.univates.br/feiradecursos. Todos os participantes, inclusive acompanhantes, devem realizar inscrição.

Publicidade

Fique por dentro das novidades

A Univates oferece o app Partiu Univates, que permite a visualização do mapa do campus e das atividades oferecidas no dia da Feira de Cursos.

Vestibular Univates

Publicidade

As inscrições para o Vestibular Univates podem ser feitas a partir desta segunda-feira, dia 23. A prova será aplicada no campus da Instituição, em Lajeado, na tarde de 26 de novembro. Mais informações em www.univates.br/vestibular. Durante o evento, participantes da Feira de Cursos receberão 50% de desconto na inscrição do Vestibular.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.