Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Escola Luiz Dourado inscreve para curso técnico em Hospedagem

A Escola Estadual Professor Luiz Dourado realiza até o próximo dia 30 as inscrições para o curso técnico em Hospedagem, subsequente. O estabelecimento de ensino oferece 40 vagas no turno da noite, com carga horária total de 900 horas. Os alunos interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no site www.educacao.rs.gov.br, no ícone “matrícula na escola pública” ou na secretaria da escola.

Somente haverá sorteio se o número de candidatos ultrapassar ao de vagas oferecidas. Os candidatos deverão ter concluído o ensino médio. O preenchimento, a exatidão e a veracidade de todas as informações inseridas na ficha de inscrição são de responsabilidade dos pais e/ou responsáveis (quando o candidato for menor de 18 anos), ou do próprio candidato (quando maior de 18 anos), devendo constar o número de documento de identidade.

Caso houver mais de 40 candidatos inscritos, o sorteio de seleção será no dia 2 de dezembro, às 9 horas, nas dependências do colégio, com a participação dos candidatos e dos pais ou responsáveis dos menores de 18 anos. As vagas serão preenchidas por ordem de sorteio. O resultado será divulgado no dia 6 de dezembro, a partir das 9h15, nas dependências da escola e no site da Secretaria de Educação do Estado.

Publicidade

Para formação de turma será necessária a matrícula mínima de 20 candidatos no período estabelecido, de 2 de janeiro a 9 de fevereiro de 2018. A matrícula só poderá ser efetuada mediante devida apresentação dos seguintes documentos: RG com foto e validade em todo território nacional, CPF, histórico escolar de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.