Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino

Neste domingo é a vez das ciências exatas no Enem

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 vai se encerrar neste domingo, 12. As provas de ciências exatas, como matemática, química, física e biologia, irão ajudar a compor a nota final dos 8.199 candidatos inscritos da região.

O candidato precisa comparecer ao local de prova a partir do meio-dia. Os portões fecham às 13 horas. É necessário apresentar documento original e oficial com foto. Para isso valem a carteira de identidade, carteira de habilitação, certificado de reservista, passaporte ou a carteira de trabalho. Para responder às questões, o aluno só poderá utilizar caneta de cor preta, em tubo transparente. 

A prova vai ter 90 questões. Serão 45 de matemática, 15 de química, 15 de física e 15 de biologia. A aplicação do exame começará às 13h30 e terminará às 18 horas. Já o gabarito com as respostas será liberado na quinta-feira e vai ficar disponível para consulta nos aplicativos do Enem. A nota final será divulgada em janeiro de 2018, e cada candidato terá acesso por meio da internet.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.