Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Ingressos para o Enart serão distribuídos a 800 alunos da rede municipal

Pelo menos 800 alunos da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Sul receberão ingressos para acompanhar o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), realizado entre esta sexta-feira, 17, e o domingo, 19. Na manhã desta quinta-feira, 16, o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Nairo Callegaro, entregou os ingressos para a secretária de Educação, Jaqueline Marques.

Jaqueline destacou, durante a entrega, a importância da participação das crianças e adolescentes: “O Enart é um momento riquíssimo para prestigiarmos as danças, poesias e músicas de nosso Estado. É um privilégio poder contar com esse evento todos os anos em nosso município.” Ainda segundo a secretária, para a próxima edição a intenção é contemplar cerca de 3 mil crianças.

Os convites serão repassados para alunos de seis instituições de ensino de Santa Cruz: Escolas de Ensino Fundamental (Emefs) Felipe Becker, Christiano Smidt e Guido Herberts; Núcleo Municipal de Educação de Jovens e Adultos (Cemeja); e Escolas de Educação Infantil (Emeis) Vovô Arno e Paraíso Infantil.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.