Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Convênio oferece desconto para a graduação dinâmica na Unisc

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) assinou na manhã desta terça-feira convênio com a cooperativa de crédito Sicredi e a Prefeitura de Rio Pardo para oferecer desconto de 30% nas mensalidades dos cursos de graduação dinâmica, a fim de facilitar o ingresso de estudantes ao ensino superior.

O encontro, realizado na sala 2535, no prédio da Reitoria da Unisc, contou com a presença da reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer; do pró-reitor de Administração, Dorivaldo Brites de Oliveira; do presidente do Sicredi, Heitor Petry; do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Renato Goerck; do presidente do Sindicato Rural, Marco Antônio dos Santos e do prefeito e do secretário de Planejamento, Indústria e Comércio de Rio Pardo, Rafael Barros e Diego Dressler, respectivamente.

Os cursos de graduação dinâmica – Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Processos Gerenciais – terão duração de apenas dois anos, com aulas presenciais somente três vezes por semana. As inscrições podem ser feitas até 3 de janeiro de 2018, pelo site www.unisc.br. A taxa é de R$ 35,00, sendo isenta ao candidato que utilizar a nota da redação do Vestibular da Unisc (2016 a 2018) ou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2010 a 2017. O processo seletivo ocorre no dia 13 de janeiro, às 14h30, constituído por uma prova de proficiência em Língua Portuguesa – Redação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.