Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Pravaler lança 2ª edição do prêmio Educação Transforma

O Pravaler, maior programa de crédito estudantil privado do Brasil, acaba de abrir as inscrições para a 2ª edição do Prêmio “Educação Transforma Pravaler”. A ação reconhece e investe em estudantes de graduação que se destacam por suas histórias de superação, atitudes inovadoras e que acreditam que podem transformar seu futuro pela educação. 

Essa edição vem com diversas novidades, a primeira delas é que podem participar todos os estudantes matriculados em faculdades públicas ou privadas de todo o país. A outra novidade é que os dois alunos que se destacarem ganharão intercâmbio para o Canadá, notebook, sessões de acompanhamento profissional especializado e vale educação no valor de R$ 5 mil. 

O prêmio terá quatro etapas, sendo a primeira a inscrição, em que os alunos informam seus dados pessoas (nome, cidade, local de estudo), compartilham um comprovante de matrícula e preenchem um teste online de perfil comportamental. Na segunda etapa serão selecionados 400 estudantes, que serão convidados a produzir um vídeo de até três minutos respondendo à pergunta “por que a educação mudou a minha vida?”. Na terceira etapa, com 40 selecionados, os alunos vão fazer uma entrevista online. 

Publicidade

Na última fase, 20 alunos selecionados são convidados a viajar até São Paulo com acompanhante e com as despesas pagas para participar de um final de semana com atividades, passeios, palestras e a definição dos dois destaques do prêmio. Os demais ganham um cartão educação no valor de R$ 1 mil. 

“Criamos o Prêmio Educação Transforma Pravaler como uma maneira de reconhecer esses estudantes que batalham dia após dia para realizar seus sonhos. Eles acreditam que podem transformar suas vidas e as vidas das pessoas ao redor por meio da educação e nós também acreditamos nisso. Acreditamos nesses jovens que batalham por seus propósitos e sonho de ter um diploma”, diz Fábio Castro, Gerente de Marketing do Pravaler. 

As inscrições para a 2ª edição do Prêmio Educação Transforma Pravaler estão abertas e podem ser realizadas até 25 de fevereiro, pelo site www.premiopravaler.com.br.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.