Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Uergs lança edital para preencher vagas remanescentes

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) lançou, nesta terça-feira, 6, o edital para provimento de 301 vagas remanescentes do Sisu. O processo de seleção utiliza a nota do Enem.

As vagas remanescentes são para cursos ofertados nas unidades em Bento Gonçalves, Cachoeira do Sul, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Litoral Norte, Montenegro, Porto Alegre, Sananduva, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Francisco de Paula, São Luiz Gonzaga, Soledade, Tapes e Três Passos.

As pré-matrículas devem ser feitas até quarta-feira, 8, nas unidades; e o resultado será divulgado dia 16 de março. Para participar do processo de seleção, o candidato deverá entregar, junto aos demais documentos exigidos para pré-matrícula, os boletins de desempenho no Enem em 2017, 2016, 2015 ou 2014.

Publicidade

Será classificado quem tiver atingido, no mínimo, 200 pontos nas provas objetivas e 300 pontos na redação. Além disso, cada prova terá um peso específico, de acordo com o curso ofertado, obedecendo uma tabela de classificação.

Consulte AQUI o edital contendo a relação de vagas e mais informações sobre o processo seletivo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.