Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Unisc oferece 12 novos cursos de graduação na modalidade EaD

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) divulgou a oferta de 12 cursos de graduação na modalidade de educação a distância (EaD) na tarde desta terça-feira, 16. O lançamento ocorreu na sala 2535, no bloco 25, durante entrevista coletiva concedida por membros da reitoria da instituição. Todos os cursos a distância serão ofertados nos cinco campi da Unisc, localizados em Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Sobradinho, Montenegro e Venâncio Aires.

LEIA MAIS: Unisc recebe inscrições para o Vestibular de Verão 2019

De acordo com a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer, os cursos oferecidos são os mais procurados nessa modalidade, nas regiões onde a universidade atua. “Vamos primar pela mesma qualidade dos cursos presenciais, pois entendemos que a Unisc tem tradição e confiabilidade. Com essa oferta, atingiremos ainda mais o compromisso com o desenvolvimento da região”, destacou.

Publicidade

Foto: Felipe NopesAnúncio dos novos cursos foi feito na tarde desta terça-feira
Anúncio dos novos cursos foi feito na tarde desta terça-feira

 

Entre os diferenciais, o estudante poderá usufruir de toda a infraestrutura da universidade, como, por exemplo, a biblioteca e os laboratórios. Também poderá interagir com os professores e os demais alunos do próprio campus, vivendo e compartilhando experiências reais. Além disso, os docentes possuem alto nível de qualificação e são os mesmos dos cursos presenciais. “Há, ainda, grande chance de empregabilidade para o estudante, tendo em vista o reconhecimento que a marca Unisc tem no mercado”, apontou o vice-reitor Rafael Frederico Henn. “Vamos colocar no mercado profissionais capacitados para atuar em diferentes áreas”, salientou Henn.

Para ingressar em um dos cursos, o candidato pode realizar o vestibular agendado, constituído por uma redação. A prova será aplicada todas as quartas-feiras, às 19 horas, e todos os sábados, às 8h30, nos campi da Unisc, mediante agendamento a partir do dia 24 de outubro. Outra opção de ingresso é participar do processo seletivo do Vestibular de Verão, no dia 24 de novembro. O valor das mensalidades varia entre R$ 269,00 e R$ 290,00. O início das aulas está previsto para 18 de fevereiro de 2019.

Publicidade

Cursos

  • Administração (bacharelado)
  • Ciências Contábeis (bacharelado)
  • Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial
  • Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
  • Curso Superior de Tecnologia em Gestão Financeira
  • Curso Superior de Tecnologia em Logística
  • Curso Superior de Tecnologia em Marketing
  • Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais
  • Letras Português (licenciatura)
  • Pedagogia (licenciatura)
  • Serviço Social (bacharelado)

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.