Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atenção, alunos

Escolas de Vera Cruz têm aulas canceladas; saiba quais

Os moradores de Vera Cruz ainda sentem os efeitos dos estragos provocados pelo temporal que fez a Prefeitura decretar situação de emergência na última quarta-feira, 31. Apesar de muitos serviços terem sido normalizados, a chuva desse sábado, 3, interrompeu parte dos trabalhos em algumas escolas do município.

Por isso, não haverá aulas nas escolas Elemar Kroth e São Francisco na manhã desta segunda-feira, 5. O turno da tarde deve ter atividades normais. Conforme a Prefeitura, as aulas foram canceladas por razões de segurança e para organização e limpeza dos espaços. Outras escolas, apesar de terem sido atingidas, terão aulas normais. Da mesma forma, as Escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis) atenderão normalmente nesta segunda.

“Felizmente não houve feridos, apenas muitos danos materiais. Ainda temos muito para fazer nos próximos dias, mas agradecemos a todos que de uma maneira ou outra colaboraram nesse momento e arregaçaram as mangas para fazer a diferença e também aos que planejaram e articularam ações para solucionar os problemas”, comentou o secretário de Educação, Cláudio Stoeckel.

Publicidade

LEIA MAIS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.