Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Processo seletivo

Unisc realiza vestibular de Medicina neste sábado

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) promove neste sábado, 12, das 14h30 às 17h30, no campus-sede, o vestibular do curso de Medicina. A prova será composta por uma redação, com aproveitamento das notas objetivas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

O processo seletivo conta com candidatos de 14 estados brasileiros e do Distrito Federal, sendo a maioria do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Do total de vestibulandos, 73% são mulheres e 27%, homens, com idade entre 17 e 59 anos. Para os acompanhantes dos candidatos, haverá a exibição do longa-metragem O filme da minha vida, às 14h30, na sala 101, bloco 1 da Unisc.

O listão dos aprovados será divulgado no dia 22 de janeiro, às 15 horas, no site vestibular.unisc.br. Caso a nota do Enem de 2018 seja disponibilizada após o dia 18 de janeiro, a divulgação dos classificados será dois dias úteis após a data da liberação da nota desse exame.

Publicidade

Outros processos

Neste sábado, também serão realizados o Vestibular Complementar e o processo seletivo dos cursos da Graduação Dinâmica, nos campus da Unisc de Santa Cruz do Sul, Capão da Canoa, Montenegro e Sobradinho. Todos os processos serão constituídos por uma prova de redação, que poderá ser realizada das 14h30 às 17h30. A divulgação dos classificados será no dia 15 de janeiro, às 15 horas, no site www.unisc.br.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.