Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Uergs oferece vagas para atividades de extensão; veja os cursos

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) recebe inscrições para os cursos do Programa Melhor Idade. A iniciativa possibilita que pessoas com 30 anos ou mais participem de aulas em disciplinas da graduação ou especialização da instituição. No final do curso, os participantes receberão certificados de atividade de extensão.

Em Santa Cruz do Sul, há vagas nas disciplinas de Economia e Contabilidade Rural, Gestão de Recursos Hídricos, Administração e Empreendedorismo, Economia e Contabilidade Rural e Educação Ambiental. As inscrições estão abertas até o dia 6 de março e devem ser feitas através da ficha de inscrição online estão no site da Uergs. 

O programa 

Publicidade

Realizado desde 2016, o Programa Melhor Idade tem a finalidade de ampliar a participação de adultos e idosos do ambiente acadêmico, aproximar a Uergs da comunidade e possibilitar a troca de conhecimentos entre sociedade e academia.

 

.

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.