Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Colégio Mauá sedia assembleia da Rede Sinodal nesta sexta-feira

O Colégio Mauá sedia nesta sexta-feira, 8, a assembleia geral ordinária da Rede Sinodal de Educação. O evento, que reúne aproximadamente 50 dirigentes de instituições educacionais do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso, está marcado para as 8h30, no Teatro do Colégio Mauá.

LEIA MAIS: Novo prédio do Colégio Mauá será inaugurado na próxima quinta-feira

O encontro será dirigido pelo presidente da rede Sinodal, professor André Sträher, auxiliado pelo diretor executivo, Ruben Werner Goldmeyer, e a coordenadora pedagógica, Joni Roloff Schneider. Entre os assuntos a serem discutidos está o exame e a votação da Ata da Assembleia Geral Ordinária de 9 de março de 2018, relatório de atividades e financeiro de 2018, indicação, nomeação ou homologação e eleição da entidade, Calendário de Eventos 2019, financeiro 2019, além de assuntos diversos. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.