Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

60 alunos de escolas públicas são contemplados com projeto de inglês

Sessenta estudantes do ensino médio foram contemplados pelo projeto English for Inclusion, da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Os alunos estão matriculados em escolas do município. Um evento na próxima segunda-feira, 11, vai marcar o início das atividades. O encontro de acolhida será realizado às 18 horas, no auditório do memorial da Unisc.

De acordo com a Unisc, o projeto tem como objetivo construir e consolidar as relações entre os Estados Unidos da América (EUA) e o Brasil, por meio do ensino de inglês e da introdução de elementos da cultura americana a alunos de escolas públicas locais. As atividades serão realizadas por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII). 

Entre as autoridades presentes estarão a reitora da Unisc, Carmen Lúcia de Lima Helfer; o coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Luiz Ricardo Pinho de Moura; a cônsul dos EUA em Porto Alegre, Julia Harlan; e o cônsul para Educação e Comunicação do Consulado dos EUA em Porto Alegre, John Jacobs.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.