Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Extensão

Unisc recebe inscrições para dois cursos na área da saúde

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) está com matrículas abertas para dois cursos de extensão na área da saúde: Atendente de Farmácia e Formação em Terapia Floral.

O de Atendente de Farmácia é destinado a pessoas que já tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando o 3º ano. As matrículas para este curso podem ser feitas até o dia 25 pelo site e a carga horária total da formação é de 140 horas. Destas, 121 horas são presenciais e 19 horas à distância. As aulas serão realizadas de 29 de março a 20 de julho, nas sextas-feiras, das 19 às 22 horas, e nos sábados, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Já o curso de Formação em Terapia Floral recebe inscrições até o dia 31, também pelo site. A carga horária total da formação é de 180 horas, sendo 96 horas presenciais e 84 horas à distância. Os encontros serão realizados de 5 de abril a 7 de dezembro, um fim de semana por mês – na sexta-feira, das 18h30 às 22 horas, e no sábado, das 8h30 às 12 horas e das 13 às 18 horas. Outros cursos de extensão com matrículas abertas podem ser consultados no site da Unisc

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.