Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Dom Alberto investe em nova sede na Thomaz Flores

A Faculdade Dom Alberto vai inaugurar em breve um novo espaço destinado, principalmente, aos cursos das áreas de Engenharia e Ciências da Saúde. O prédio fica na Rua Thomas Flores, 175, próximo à farmácia Panvel. A mudança acontece, segundo a instituição, devido ao aumento da procura de novos alunos e das recentes autorizações do Ministério da Educação (MEC) de cursos de graduação, bacharelados e licenciaturas nas modalidades presencial e a distância.

O prédio está sendo reformado para receber salas de aulas, laboratórios, mini auditório, salas para as coordenações e professores, salas para atendimentos individualizados e orientações aos discentes, além dos setores administrativos e didático pedagógicos, e uma grande área de lazer.

Com a mudança, a Dom Alberto irá desenvolver funções educacionais em três endereços em Santa Cruz do Sul: na Rua Júlio de Castilhos, 387; na Thomas Flores, 360; além da sede localizada ao lado da Catedral São João Batista. Em breve a Faculdade Dom Alberto também inicia a construção de um campus universitário no Acesso Rubem Guilherme Kaempf, 179.

Publicidade

Foto: Gabriela HenriqsonNovo espaço da Faculdade Dom Alberto ficará na Rua Thomaz Flores
Novo espaço da Faculdade Dom Alberto ficará na Rua Thomaz Flores

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.