Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ensino superior

Vestibular de Verão da Unisc acontece neste sábado

Foto: Banco de Imagens

oportunidade também vale para aqueles que ingressarem na Unisc no próximo semestre

Milhares de estudantes devem comparecer, neste sábado, 7, ao campus da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para mais uma edição do Vestibular de Verão. As provas irão começar às 14h30, com duração de até três horas. Além de Santa Cruz, o processo seletivo também será aplicado em Capão da Canoa, Montenegro, Sobradinho e Venâncio Aires.

Quem quiser garantir uma vaga nos cursos presenciais vai ter de passar por um teste de proficiência em língua Portuguesa, produzindo uma redação. Já para aqueles que apostarem no ensino a distância (EAD), será aplicada a mesma prova, além de 30 questões objetivas. Nessa modalidade, serão oferecidos descontos de 10% a 100% no valor da mensalidade para aqueles que obtiverem os melhores resultados.

As provas do Vestibular de Verão 2020 da Unisc irão ocupar os blocos 1 a 8, 12, 13 e 18. Aos vestibulandos é recomendado chegar com uma hora de antecedência para verificar o local das provas. A relação de salas pode ser conferida no site vestibular.unisc.br/verao/.

Publicidade

LEIA MAIS: Unisc abre inscrições para o Vestibular de Verão 2020 com três novos cursos

Depois do sinal de início da prova, não será permitida a entrada de nenhum candidato. Eles precisarão estar munidos de comprovante de inscrição, documento de identificação com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Haverá uma programação especial no Centro de Convivência para os acompanhantes dos vestibulandos. Por número de inscritos, os três cursos mais procurados são Psicologia, Medicina Veterinária e Enfermagem. A novidade é a graduação em Agronomia. Já o processo seletivo para Medicina ocorrerá no dia 11 de janeiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5.

Publicidade

LEIA MAIS: Unisc anuncia reinvenção pedagógica com mudanças em cursos e mensalidades

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.