Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ENSINO SUPERIOR

Uninter realiza Vestibular Solidário neste sábado

Ocorre neste sábado, 25, o vestibular do Centro Universitário Uninter de Santa Cruz do Sul. As provas poderão ser realizadas entre 10 e 14 horas. O processo seletivo tem caráter solidário: em vez de pagar taxas, em dinheiro, de inscrição e matrícula, os candidatos devem doar três itens de material escolar. Segundo a gestora do centro universitário, Luciane Dick Lopes, os materiais arrecadados vão ser destinados a escolas carentes do município.

A inscrição no vestibular solidário pode ser feita no site da Uninter (www.uninter.com), onde também podem ser encontradas mais informações sobre os cursos. Esclarecimentos também podem ser solicitados pelo Whatsapp (51) 9 9580-8181 ou diretamente no polo, na Rua Borges de Medeiros, 269 – Centro de Santa Cruz.

Sorteio entre os matriculados

Publicidade

Outra ação da Uninter, relativa ao vestibular, é um sorteio entre os alunos aprovados que efetivarem a matrícula na instituição até o fim de janeiro. Os novos estudantes poderão preencher cupons para concorrer a um smartphone Samsung Galaxy A10, descontos nas mensalidades dos primeiros seis meses, copos, squeezes, agenda, mochila e livros, entre outros prêmios.

Serviço
Vestibular Solidário Uninter
Data: 25/01/2020
Horário: 10h às 14h
Local: Polo Uninter Santa Cruz do Sul – Rua Borges de Medeiros, 269 – Centro

Mais informações: www.uninter.com ou pelo Whatsapp (51) 9 9580-8181

Publicidade

LEIA TAMBÉM:
Problemas na correção do Enem foram resolvidos, diz Inep
Capes oferta mais de 60 mil bolsas para professores da educação básica

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.