Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO

MEC libera acesso ao resultado do Sisu

Foto: Agência Brasil

O Ministério da Educação (MEC) liberou no início da noite o resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que estava com divulgação suspensa por ordem judicial. As informações foram liberadas depois de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na tarde desta quarta-feira, 28.

LEIA MAIS: STJ libera divulgação do resultado do Sisu

Neste semestre, são 237.128 vagas em 128 instituições de ensino superior públicas de todo o país. Segundo a pasta, mais de 3,4 milhões de inscrições foram realizadas. Quem não for contemplado agora, poderá participar da lista de espera da segunda chamada, desta quinta-feira até 4 de fevereiro.

Publicidade

O ministério informou também que estarão abertas na noite desta quarta as inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni). O MEC também decidiu estender o período de cadastros no programa em um dia. O prazo encerraria na sexta e foi ampliado até sábado, dia 1º.

LEIA MAIS: Ministério da Educação suspende inscrições no ProUni

Por meio de nota, a pasta acrescentou que o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) permanece com o cronograma atual, com inscrições de 5 a 12 de fevereiro.

Publicidade

LEIA MAIS: Problemas na correção do Enem foram resolvidos, diz Inep

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.