Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SANTA CRUZ

Unisc vai retomar aulas práticas presenciais no dia 24

Foto: Alencar da Rosa

As atividades presenciais em laboratórios de ensino e pesquisa da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) serão retomadas no dia 24 de junho, quarta-feira da próxima semana. A decisão foi anunciada pela instituição por meio de nota, nesta quarta-feira, 17, e se estende também aos estágios supervisionados. Atividades teóricas seguem sendo realizadas a distância.


LEIA MAIS: Unisc decide adiar a volta das aulas práticas

O comunicado da Unisc destaca que um Plano de Contingência para Prevenção, Monitoramento e Controle da Transmissão da Covid-19 foi desenvolvido. “Alinhados com o decreto estadual, foram consolidados os protocolos necessários para que o reinício das atividades presenciais atenda às exigências e, acima de tudo, garanta a proteção e a segurança da saúde de nossos estudantes, professores e técnicos administrativos”, diz a nota, assinada pela reitoria da universidade.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.