Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Corrida eleitoral

“Há descrença e nojo da política, com toda a razão”, afirma Luciana Genro

Longe de cargos públicos desde 2011, a ex-deputada federal e candidata à presidência da República pelo Psol em 2014, Luciana Genro, volta à disputa eleitoral este ano para tentar uma vaga como deputada estadual. Nesse sábado, 18, ela veio a Santa Cruz do Sul para participar da largada do Psol na cidade, com atividades no Centro, e visitou a Gazeta Grupo de Comunicações.

Entre as principais bandeiras de campanha estão a luta antimachista, antirracista e antiLGBTfóbica, trabalho que já desenvolve nas ONGs Emancipa, Emancipa Mulher e Emancipa Restinga. “Quero continuar fazendo isso no Estado e fortalecer a luta no Rio Grande do Sul”, disse. Observou que há, entre a população, “descrença e nojo da política, com toda a razão”. “Os políticos estão dando mostras cada vez mais fortes de que não respondem aos interesses do povo, com a maior parte envolvida na Lava Jato”, afirmou.

LEIA MAIS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.