Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Eleições 2018

Em visita a Santa Cruz, Júlio Flores prega revolução

Em passagem por Santa Cruz nessa terça-feira, 11, o candidato Júlio Flores (PSTU) disse que, se eleito, abrirá mão do salário de governador e seguirá recebendo a sua atual remuneração, de professor da rede pública. “O que sobra vai para a luta, para organizar os trabalhadores”, disse. Flores estava acompanhado da candidata a vice, Ana Clélia (PSTU), e de candidatos a deputado e a senador da chapa. O roteiro incluiu caminhada pelo Centro, panfleteação e uma plenária.

Em entrevista à Rádio Gazeta, Flores falou sobre a “revolução socialista” que vem pregando na campanha. Segundo ele, trata-se de uma reação da classe trabalhadora à exploração e à discriminação.  O candidato também voltou a defender a substituição do atual modelo de administração pública por conselhos populares com funções executivas, legislativas e judiciais, cujos membros possam ser substituídos a qualquer momento. “O atual sistema é podre. Um antro de quadrilhas e bandidos governa o País. É preciso tirá-los e colocar um governo de trabalhadores”, criticou.

Na entrevista, Flores ainda defendeu a suspensão do pagamento da dívida com a União, o fim das isenções fiscais para grandes empresas e o combate à sonegação. “Com isso, sobraria troco para investir em saúde, educação e segurança, para reduzir a jornada de trabalho e para um plano de obras públicas”, alegou.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.