Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Eduardo Leite decide apoiar Jair Bolsonaro no segundo turno

Eduardo Leite (PSDB) irá apoiar Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira, 10, após reunião entre integrantes dos partidos que compõem a coligação do ex-prefeito de Pelotas ao governo do Rio Grande do Sul. Leite postou na sua página no Facebook o comunicado.

LEIA MAIS: Sartori manifesta apoio a Jair Bolsonaro e Leite ainda tomará decisão

No texto, a coligação diz que não se pode admitir “o retorno de um projeto de poder que gerou o maior escândalo de corrupção da história”. Além disso, falam que não podem “compactuar com o PT, um partido que deseja ver o Brasil presidido de dentro da cadeia por um condenado.”

Publicidade

Crítica de Sartori

Logo após o candidato do PSDB ao governo do Estado, Eduardo Leite, declarar apoio a Jair Bolsonaro na disputa presidencial, José Ivo Sartori, do MDB, divulgou um vídeo em que crítica o oportunismo na campanha eleitoral. Sartori diz na postagem que seu apoio a Bolsonaro se deu por coerência política após uma decisão unânime do partido.

Publicidade

“Não somos oportunistas. Temos coerência nas nossas decisões, apoiamos Jair Bolsonaro por decisão unânime do nosso partido, o MDB. Desconfie de quem hoje ataca uma causa ou uma pessoa, e depois muda de opinião por interesses eleitorais. Nós temos história e coerência política”, afirmou Sartori no Twitter.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.