Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na escola

Sobre a emoção que permanece

No dia seguinte à festa, sentada em um dos bancos no pátio da escola, um dos colegas da estudante Rafaela Schulz brinca, de maneira respeitosa: “E aí, princesa”. Rafaela sorri, ainda absorta em pensamentos, tentando relembrar alguns dos momentos mágicos vivenciados na noite anterior. Um deles, que para ela tornou-se inesquecível, foi a hora em que um rapaz, até então desconhecido para ela,  ajoelha-se, tira-lhe a luva, coloca o anel, beija sua mão e seu rosto. 

“É difícil descrever em palavras o que a gente sente”, disse a estudante. O mesmo gesto é repetido outras quatro vezes, com as meninas Daniella da Rosa, Giuliana Paulus, Sabrina Cardoso e Shaiane Rodrigues. “Foi tudo tão bonito o que a escola preparou, que a gente não conseguia pensar em nada, só ouvíamos as batidas do coração”, relata Giuliana. Cleiton Paz da Silva, de 25 anos, um dos atletas do Chacais, equipe de futebol americano, foi um dos que participaram da comemoração. “Fiquei feliz em ser convidado, e a gente fez o possível para fazer com que elas se sentissem realmente especiais”, disse, referindo-se também aos colegas Guilherme, Vinícius, Jéferson e Lucas, que fizeram o papel de príncipes durante o evento. 

SONHOS

Publicidade

Daniela, Giuliana, Rafaela, Sabrina e Shaiane,  estudantes da Escola Municipal Harmonia, do Bairro Santa Vitória, de Santa Cruz, foram as escolhidas para ganharem a festa dos 15 anos, chamada de Noite de Sonhos. Para participar, o critério é que sejam alunas exemplares. “A gente avalia o comportamento, e também elas fazem uma redação dizendo por que são merecedoras”, justificou a diretora Sayonara Escalante Farias. 

A festa está em sua segunda edição. Para realizar, a instituição buscou parcerias com pessoas e empresas da cidade. “Somos muito gratos a todos que colaboraram para podermos proporcionar esse momento para nossas alunas”, concluiu Sayonara.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.