Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego

Dez vagas no Sine de Santa Cruz

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) de Santa Cruz tem dez vagas de emprego abertas. As ocupações são na área da produção, administrativas, comércio e serviços. Os candidatos podem ir até a agência para serem encaminhados às empresas recrutadoras.

Estágio no Ministério Público

O Ministério Público de Santa Cruz do Sul realiza seleção de estagiários. Candidatos precisam estar cursando o ensino superior, a partir do quinto semestre. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 6. A prova ocorrerá no dia 10. A remuneração para 30 horas semanais chega a R$ 1.219,26.

Publicidade

Concurso em Candelária

A Secretaria de Educação de Candelária abriu seleção para formação de cadastro de reserva de professores e auxiliar de serviços gerais. A carga horária é de 22 horas semanais, e a remuneração chega a até R$ 2.057,85. As inscrições são grátis, no site da Prefeitura, em www.candelaria.atende.net.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.