Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

15 fichas para Metalúrgica Mor de Santa Cruz

A Metalúrgica Mor de Santa Cruz do Sul irá distribuir 15 fichas para entrevista de emprego, na função de auxiliar de produção. A seleção ocorrerá na segunda-feira, na agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine), da Marechal Floriano, no Centro.
O Sine tem vaga para auxiliar de cozinha, analista contábil, cobrador de ônibus, garçom e garçonete, recepcionista e vendedor pracista.

Vaga de estágio
A Kipper Menchen & Gewehr Advocacia tem vaga para estágio de aluno de Direito. O requisito é estar cursando Direito até o quarto semestre e disponibilidade de 4,5 horas diárias, no turno da tarde. A seleção se encerra na próxima quarta-feira, pelo e-mail: kmg@kmg advocacia.com.br.

Segunda língua
Mais do que estar qualificado para uma vaga de emprego na sua área de atuação, falar um outro idioma é um diferencial e tanto. Especialistas em carreiras afirmam que a língua inglesa precisa ser a prioridade número um; a número dois é o espanhol.
Quem está sem dinheiro para pagar a mensalidade de um curso de idioma pode ir aprendendo com cursos online grátis. Algumas empresas oferecem até aplicativos. Tudo bem que o acesso é restrito e parte do conteúdo está fechada, mas um pouquinho sempre se aprende. É só dar um “Google” e baixar.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.