Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Estágio no Banrisul

O Banrisul abriu seleção para contratação de 261 estagiários, por meio do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS). Alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Tecnologia da Informação podem participar do concurso. As inscrições encerram no próximo dia 28 e são feitas no site do CIEE-RS. A bolsa-auxílio chega a R$ 1.605,19, mais R$ 88,00 de vale-transporte.  

Mor contrata

A Metalúrgica Mor, de Santa Cruz, segue contratando para as vagas remanescentes de auxiliares de produção temporários. A seleção de mais 15 fichas ocorre na FGTAS/Sine, na segunda-feira, no Centro.  As senhas serão distribuídas a partir das 8 horas.  

Publicidade

A vez dos tímidos

Pessoas introvertidas ou muito tímidas sempre encontraram dificuldade no mercado de trabalho. Participar de uma reunião e apresentar projetos podem se transformar em tarefas hercúleas para quem tem vergonha. No entanto, as atribuições dos introvertidos têm chamado atenção dos recrutadores. A capacidade de concentração e o poder analítico acima dos “desavergonhados” estão se tornando predicados no mercado de trabalho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.