Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Sine terá 15 vagas na segunda-feira; veja outras oportunidades em destaque

A Fundanção Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Sine/Fgtas) está com 15 vagas em aberto para seleção a partir desta segunda-feira. As ocupações são para indústria, comércio e prestação de serviço. É importante que o candidato leve seus documentos para fazer a primeira entrevista junto a agência do Sine/Fgtas. Vagas disponíveis: auxiliar de confeitaria; auxiliar geral; armazenista; auxiliar de linha de produção; auxiliar de linha de produção; auxiliar de soldador; crediarista (caixa); mecânico de motor a diesel; mecânico de caminhão; motorista de caminhão-betorneira; operador central; pedreiro; servente de obras e vendedor interno (três vagas).

Estágio Souza Cruz
O programa de estágio da Souza Cruz encerra as inscrições nesta segunda-feira. Quem tem formatura prevista até dezembro de 201, tem bom conhecimento em inglês e disponibilidade para trabalhar em jornada de 30 horas semanais pode se candidatar pelo site da Souza Cruz.

Concurseiros
Entre o fim do ano e o início de 2019, a Prefeitura de Santa Cruz irá lançar o edital do concurso público. Estima-se que sejam ofertadas 400 vagas, para servidores de todos os níveis. A principal dica é criar uma metodologia de estudo. Especialistas recomendam que é melhor programar uma hora diária de estudo bem aproveitado, do que três horas sem concentração, disperso e fora de foco. O esforço vem com a classificação na vaga alcançada.

Publicidade

Temporários
Já está aberta a “temporada” dos contratos temporários. O comércio santa-cruzense estima contratar até 500 empregados que atuarão no fim de ano e nos primeiros meses de 2019. Quem está em busca de um contrato como este precisa estar atento. É preciso dar uma conferida nas redes sociais. Tem muita empresa anunciando vagas por ali. Vale a pena lembrar que, quem se destaca, tem chance de efetivar. A taxa de efetivação, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é de 15%.

Câmara de Cachoeira
A Câmara de Vereadores de Cachoeira do Sul realiza concurso público para contratação de estagiários. Estudantes dos cursos de direito, ciências da computação, relações públicas, jornalismo, publicidade e propaganda e produção em mídia audiovisual, podem se inscrever até dia 24 de outubro no CIEE de Cachoeira do Sul. A prova objetiva deverá ocorrer no dia 26 de outubro e o valor da bolsa é de R$ 880,00, para jornada de 30 horas semanais.

Estágio no MP
As inscrições para estagiário do Ministério Público de Santa Cruz  começam nesta segunda-feira e vão até 1º de novembro. Em Candelária, vai até 7 de novembro. O valor médio por mês, considerando a jornada de 30 horas semanais e 21 dias úteis trabalhados, é de R$ 1.026,48.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.