Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Agência Fgtas/Sine de Santa Cruz terá sete vagas de emprego nesta segunda

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) de Santa Cruz tem sete vagas para recolocação de trabalhadores. As ocupações são para auxiliar de marmoaria; auxiliar de confeitaria; marmorista; vendedor interno; vendedor para atacado; serralheiro e operador de máquina. Para participar da seleção é preciso ir até a Fgtas/Sine acompanhados de seus documentos.

Estagiários

Uma estatística nacional revela que, em todo o país, aumentou em 14% o número de contratações de estagiários, por meio do Centro Integrado Empresa-Escola (CIE-E). A pesquisa compara o número de contratações entre os meses de janeiro a agosto de 2017 e de 2018.  As funções que mais recrutaram via CIE-E são para áreas administrativa e comercial.

Publicidade

Dupont

A Dupont Distribuidora Nestlé de Santa Cruz contrata assistente de recursos humanos. Os requisitos são morar em Santa Cruz e experiência comprovada para a função. Quem tiver formação superior terá um diferencial. A empresa oferece salário fixo mais benefícios e oportuniade de crescimento. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected].

Concurso

Publicidade

A Prefeitura de Candelária abriu concuso público para criação de cadastro reserva para oito cargos, em nível fundamental, médio e superior. As inscrições para seleção simplificada devem ser feitas na página da Prefeitura na internet, até esta segunda-feira. O cadastro é para advogado, assistente social, psicólogo, facilitadores de oficinas, entrevistador e orientador social.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.