Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Formação

 

250 vagas

O governo gaúcho lançou edital do concurso para Brigada e Corpo de Bombeiros. São 250 vagas para nível superior, com remuneração de R$ 11,6 mil. As inscrições vão até 22 de novembro no site. As provas ocorrerão em fevereiro de 2019.

Nove vagas

A agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (Fgtas/Sine) de Santa Cruz tem nove vagas de emprego em aberto. A seleção ocorrerá a partir de segunda-feira, às 8 horas. Os candidatos precisam levar a documentação para encaminhamento de entrevistas. As vagas são para assistente de telemarketing, auxiliar de marmoaria, ajudante de motorista, auxiliar de confeitaria, motorista, vendedor atacadista, serralheiro (duas) e operador de máquina.

 

Publicidade

Formação

Preocupado com a carência na formação profissional na área de Tecnologia da Informação (TI), o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação quer levar o ensino de computação às escolas municipais de Santa Cruz do Sul. O projeto visa ainda criar um Banco Social de Informática, para doar computadores usados às escolas que não tenham laboratórios de informática. O conselho quer ampliar o número de profissionais formados na área de TI.

Pensando em futuro

A evolução tecnológica tem modificado o mercado de trabalho ano após ano. Dominar os meios eletrônicos não é mais diferencial, e sim necessidade. A maioria das novas profissões está ligada às áreas da comunicação, relacionamento com pessoas e engenharias, todas fixadas no meio digital.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.