Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

ACI busca estagiários para atuar na Receita Federal

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul busca talentos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Secretariado Executivo para vaga de estágio na Receita Federal. Interessados precisam mandar o currículo até esta terça-feira para o e-mail [email protected]. No assunto, escreva “Vaga Receita Federal”. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da manhã, e a bolsa-auxílio é de R$ 364,00, mais R$ 6,00 por dia de estágio, a título de vale-transporte.

Quatro vagas abertas

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz tem quatro vagas abertas. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. As vagas são para auxiliar de loja, técnico agrícola, vendedor externo e supervisor de controle de qualidade. É importante ir para a entrevista levando documentos pessoais.

Publicidade

Currículo na mão

A geração de empregos em Santa Cruz durante o ano supera em quase cinco vezes o total de contratações feitas de janeiro a outubro do ano passado. Para quem está procurando trabalho, vale a pena bater à porta da indústria. Mor, Xalingo e Excelsior, por exemplo, recebem currículos de candidatos na portaria de suas fábricas. E mesmo que nenhuma delas tenha anunciado vagas nesta semana, sempre é bom dar uma “espiadinha”, pois quem não é visto não é lembrado.

Tem vaga aí?

Publicidade

Aos leitores da coluna que têm oportunidades de emprego em aberto, um recado. Mandem as informações sobre vagas e seleção de talentos de sua empresa que, na medida do possível, a coluna publica. E-mails para [email protected].

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.