Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Sine tem dez vagas para a próxima segunda-feira em Santa Cruz

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz está com dez vagas em aberto. A seleção ocorrerá na segunda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos devem levar documentos. As vagas são para atendente de lanchonete (duas), cozinheira (duas), auxiliar de jardinagem, mecânico, técnico agrícola, orientador agrícola, técnico em segurança do trabalho e supervisor de controle de qualidade.

Em Vera Cruz

A FGTAS/Sine de Vera Cruz tem vagas para auxiliar de produção, instalador, operador de empilhadeira e garçom/garçonete. A agência fica na Rua Ipiranga, 648, no Centro.

Publicidade

Asilo contrata

A Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan), mantenedora do Asilo de Idosos de Santa Cruz, está recebendo currículos para as funções de cuidadores, técnicos em enfermagem, cozinheiros(as) e auxiliares de cozinha. A seleção é para formação de cadastro de reserva. Os candidatos podem enviar o currículo pela internet, para o e-mail: [email protected].

Aos safreiros

Publicidade

Enquanto os produtores dão início à comercialização da próxima safra de tabaco, as indústrias se movimentam para contratar safreiros. No Sine de Vera Cruz já está ocorrendo a seleção.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.