Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.A.

Há vagas em Santa Cruz

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz está com cinco vagas em aberto para seleção de trabalhadores. Os candidatos devem comparecer à agência na segunda-feira, a partir das 8 horas, com a documentação pessoal. O atendimento é por ordem de chegada. As vagas são para auxiliar de encanador, eletricista predial e industrial, representante comercial, operador de Munck e vendedor de consórcios.

Em Vera Cruz

A FGTAS/Sine de Vera Cruz também tem cinco vagas. A seleção ocorrerá nesta segunda-feira, a partir das 8 horas. As oportunidades são para cuidadora de idoso, auxiliar de eletricista, auxiliar de produção, auxiliar de cozinha e garçom ou garçonete.

Publicidade

Safra do tabaco

Para quem deseja conseguir um emprego temporário, como safreiro nas indústrias fumageiras da região, a hora de preencher uma ficha é agora. A seleção já está acontecendo na maioria das empresas, e os primeiros chamados deverão começar em fevereiro. Em Santa Cruz, Souza Cruz e Universal Leaf Tabacos, juntas, pretendem recrutar 4,5 mil safreiros.

Hospital Santa Cruz contrata

Publicidade

O Hospital Santa Cruz contrata auxiliar administrativo e de faturamento. Os candidatos precisam ter (ou estar cursando) Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Secretariado Executivo, com desejável experiência de atendimento ao público. Os currículos devem ser enviados até este domingo para [email protected].

Excelsior contrata

A Excelsior Alimentos de Santa Cruz contrata supervisor de vendas e analista comercial para a área de vendas. Segundo a empresa, as vagas são para atuação direta com os gestores da área. Candidatos com formação superior ou alunos de cursos de graduação em andamento e conhecimento avançado em Excel têm diferencial nessa seleção. Os currículos podem ser enviados para a empresa, que fica no Bairro Arroio Grande, ou cadastrados diretamente no site da Excelsior, na aba “trabalhe conosco”. A seleção terminará na próxima quarta-feira.

Publicidade

Concurso público

Encerram-se nesta terça-feira as inscrições no concurso público para seleção de professor, da Prefeitura de Barros Cassal. A seleção é por meio de prova de títulos, e os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O edital é para formação de cadastro de reserva, válido até 31 de dezembro de 2019.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.