Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego

Vagas em Santa Cruz, estágio no Banrisul e concurso: veja oportunidades na região

A Agência da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS/Sine) de Santa Cruz está com 12 vagas em aberto. A seleção ocorre na segunda-feira, a partir das 8 horas, por ordem de chegada. As colocações são para auxiliar de eletricista, cozinheira industrial, chapeador, eletricista de veículos, eletricista, motorista, operador de rolo compactador, recepcionista de motel, secretária, soldador, servente de obras e vendedor interno.

Previsão de concurso em Venâncio

A Prefeitura de Venâncio Aires irá encaminhar para a Câmara de Vereadores do município o projeto de lei para realizar a seleção de 28 professores para séries iniciais do ensino fundamental. Os contratos terão validade de um ano, prorrogável por mais um, com carga horária de 20 horas semanais. Assim que apreciado pelo Legislativo, o edital deve ser lançado.

Publicidade

Estágio no Banrisul

O Banrisul abriu edital para realização de concurso público para contratação de estagiários. Ao todo são 208 vagas no Estado, para estudantes do ensino superior. A jornada de estágio será de 30 horas semanais, e o valor da bolsa estágio é de R$ 1.605,08. As inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 26 pelo site www.cieers.org.br. As provas serão em 24 de março.

Dica do empregador

Publicidade

A coluna conversou com Tironi Paz Ortiz, diretor da Imply Tecnologia. Segundo ele, para trabalhar na sua equipe é preciso ser pró-ativo, antes mesmo da formação ou experiência nas diversas funções da Imply. Recentemente, a empresa contratou 21 funcionários para Santa Cruz e se prepara para selecionar talentos em todo o País. A Imply é prestadora de serviços da Copa América. A seleção ocorrerá nas capitais, a partir de março.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.