Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego S.a.

Currículos para a Havan e vagas da Mor: confira oportunidades de trabalho

Depois de reunir mais de mil pessoas na fila, no início da seleção de candidatos para as 150 vagas da megaloja da Havan em Santa Cruz, o cadastramento foi modificado. A partir de agora, quem quiser trabalhar na empresa tem duas formas de participar da seleção. Uma delas é entregando o currículo na agência FGTAS/Sine, no Centro. A outra é se dirigindo até o Pavilhão Central da Oktoberfest, para fazer a inscrição. Os pré-requisitos principais para os candidatos são ter ensino médio completo e mais de 18 anos.

Mor
A seleção de temporários da Mor segue na agência FGTAS/Sine de Santa Cruz. Na próxima segunda-feira, serão feitas entrevistas masculinas, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar consigo os documentos para participar da seleção.

Para as vagas femininas o procedimento é um pouco diferente. Mulheres podem retirar a ficha de inscrição na FGTAS/Sine, preencher e devolver o documento no órgão. A empresa quer contratar pelo menos 300 temporários, que deverão iniciar na produção durante o mês de junho.

Publicidade

Nove vagas
A agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul está com nove vagas de emprego em aberto. A seleção ocorre na próxima seguda-feira, a partir das 8 horas. Os candidatos precisam levar para a entrevista os seus documentos pessoais.

As oportunidades são para auxiliar de manutenção predial, cozinheiro(a), impulsionadora de vendas, montador de pizza, operador de retroescavadeira, operador de rolo de chapa, pedreiro, vendedor de consórcio e vendedor externo.

Estágio na Câmara
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz está selecionando estagiários de níveis médio e superior. São quatro vagas abertas, três para ensino médio e uma para superior, para estudantes de Administração. As inscrições estão sendo feitas por meio do site do CIEE, até o próximo dia 31. A data provável das provas é o dia 14 de junho. O edital do consurso está no site da Câmara.

Publicidade

Hospital Regional
O Hospital Regional de Rio Pardo abriu concurso para contratação de farmacêutico e técnico em enfermagem. As inscrições vão até o dia 12 de junho pela internet, no site da Objetiva Concursos, em www.objetivas.com.br. Os valores das taxas de inscrição são de R$ 60,00 (técnico) e de R$ 80,00 (farmacêutico). A prova objetiva está prevista para ser aplicada em 7 de julho, em local e horário a serem divulgados.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.